BITCOIN PARA VER O PONTO DE INFLEXÃO CHAVE NAS PRÓXIMAS SEMANAS

  • Bitcoin está provavelmente prestes a visitar um ponto de inflexão chave, mostram dados históricos.
  • Philip Swift, um analista de crypto-asset, observou recentemente que, nos últimos quatro anos, a Bitcoin sofreu uma inversão crucial em meados de dezembro, ou seja, entre 15 e 18 de dezembro.
  • Esta ciclicidade sugere que a Bitcoin Trader provavelmente sofrerá um ponto de inflexão em meados de dezembro.

BITCOIN PARA VER UM PONTO DE INFLEXÃO CHAVE, OS DADOS HISTÓRICOS MOSTRAM

Bitcoin está provavelmente prestes a visitar um ponto de inflexão chave, mostram dados históricos.

Philip Swift, um analista de crypto-asset, compartilhou recentemente o gráfico abaixo. Ele mostra que nos últimos quatro anos, a Bitcoin sofreu uma inversão crucial em meados de dezembro, ou seja, entre 15 e 18 de dezembro.

Em 2016, o Bitcoin começou em uma corrida de touro parabólico de níveis de preços abaixo de US$ 1.000 a US$ 20.000. Em 2017, a principal moeda criptográfica atingiu o topo de um ciclo de 20.000 dólares. Em 2018, a BTC atingiu o fundo na região de $3.200, após um mercado de ursos brutal.

Este ciclo sugere que a Bitcoin provavelmente sofrerá um ponto de inflexão em meados de dezembro, a pouco mais de 10 dias de distância. A rapidez sugere que este poderia ser um ponto de inflexão em alta que poderia dar início a outra corrida parabólica de touros:

„A natureza cíclica do Bitcoin: 15-18 de dezembro de 2016: A corrida parabólica de touros começa de 15 a 18 de dezembro de 2017: Ciclo top 15-18 Dez 2018: Ciclo inferior 15-18 Dez 2019: Pós Plustoken baixo 15-18 Dez 2020: ??? Talvez nada este ano OU…pequeno recuo até meados de dezembro antes da nova corrida de touros parabólicos“?

APOSTANDO EM TOUROS

Enquanto alguns estão crescendo em baixa aqui, dizendo que Bitcoin se recuperou muito e muito rápido, muitos estão apostando que os touros vão ganhar.

O analista de longa data da Bitcoin Willy Woo declarou recentemente que seus modelos sugerem que a moeda subirá para $200.000 e $300.000 no próximo ano. Referindo-se a um de seus modelos de preços que previam altos anteriores no preço da principal moeda criptográfica, Woo escreveu recentemente:

„Meu Top Model sugerindo $200k por BTC até o final de 2021 parece conservador, $300k não está fora de questão. O mercado atual, em média, pagou $7456 por suas moedas. Vocês todos são gênios“.

O Woo também está em alta no Bitcoin por razões fundamentais. Como analista na cadeia, ele tem visto um esforço concertado para acumular a principal moeda criptográfica nos últimos meses, que acabará „enviando BTC“:

„Eu nunca estive tão alto em 2021. Esta fase de re-acumulação coincide com o esgotamento do estoque do mercado à vista aproximadamente 2x mais longo e profundo do que o último ciclo. Ela enviará BTC“.

Muitos também esperam que os ativos digitais e moedas alternativas ganhem tração, já que o dólar americano continua a deslizar cada vez mais para baixo. O valor do Índice do Dólar Americano (DXY) acabou de ser empurrado para menos de 92,00 de acordo com as principais fontes de dados.